Material de imprensa

Mauser press material

Sobre o Grupo MAUSER

O Grupo MAUSER é líder mundial na produção de Embalagens Industriais, com mais de 5000 mil funcionários. Fundado em 1896 e sediado em Bruehl, próximo à Colonia (Alemanha), a empresa influenciou o mercado internacional através de tecnologias de embalagem inovadoras. Uma subsidiária da Stone Canyon Industries, a MAUSER possuí um portfólio de clientes, nos setores Químico, Agroquímico, Petroquímico, Farmacêutico, bem como nos segmentos de Alimentos e Bebidas. Os produtos MAUSER incluem embalagens plásticas, tambores de fibra, tambores de aço, bem como, contêineres intermediários a granel (IBC) e serviços de recondicionamento, pelo National Container Group (NCG), uma subsidiária da MAUSER. A MAUSER, fornece serviços completos e orientados à Sustentabilidade - desde a produção até a reciclagem (“ECO-CYCLE”"). Com mais de 100 endereços MAUSER/NCG e várias Joint Ventures na Europa, Américas e na Ásia, mais duas redes de licenciados para embalagens plásticas e de metal, a empresa possuí presença em todo o mundo. www.mausergroup.com